Info

Quando você começar em fotografia, você idéia apenas instintiva o que você gosta eo que não. Quando você avançar em sua aprendizagem, compreender como comunicar essas idéias de forma crítica e argumentou. Quando isso se torna a capacidade de saber que a habilidade, material e técnica que você usa para conseguir o que querem em todos os momentos, então você é um fotógrafo.

O resto é dinheiro, a burocracia eo jogo de egos. O que realmente deve importar é a visão pessoal de seu fotógrafo e como ele é transmitido para o mundo.

 

Meu nome é Pablo Souviron, e eu sou um fotógrafo de retratos e editor. Em minhas composições sem bordas ou forçada, mas uma homenagem à pessoa que me empresta sua confiança. Isso é tudo que posso dizer sobre mim. Caso contrário, eu prefiro dizer o trabalho que faço.

Além de realizar a ocupação do retrato privado, editorial e de moda, eu sou o fotógrafo oficial do concurso de beleza nacional da Espanha Linda e Guapo, o Fashion Week Runway Larios Málaga, Marbella Weekend de Luxo e eventos culturais que ocorrem na Costa do Sol, onde eu tenho meu estúdio e local de trabalho, apesar de eu assumir projetos em todo o país.

Também realizou um balanço social e publicação personalizada fotográfica crônicas para várias publicações.

Eu também participar na constituição de novas promoções Modelo agência de modelos New Fashion e Gestão, com sede em Málaga, e eu vou cuidar de sua imagem corporativa e promocional.


No entanto, Pablo Souviron é apenas uma peça de uma máquina. É apenas uma assinatura. Me trabalhar pessoas que fazem a sessão de transportar tanto mais íntima e produções mais ambiciosas sendo proposto. Estou muito orgulhoso da equipe que eu tenho, e sempre tem o meu respeito, admiração e gratidão. Uma grande parte de cada imagem que eu post é graças a eles e considerá-lo um privilégio ter tanto talento que eu forneço.